segunda-feira, 29 de julho de 2013

Desabafo

Mãos machucadas
Olhos vermelhos
Boca ferida
Dor na garganta
Rosto inchado

Não consigo dormir
Apenas consigo chorar
Abraçar alguem que não exista ao meu lado
Escrever o que sinto
E chorar

Ter medo, compaixão, raiva
Muita raiva e angustia
Me machucar
Me embebedar
Me fazer sofrer
Me isolar
Me sufocar
Até eu não aguentar

Eu não quero marcas
Não quero feridas e nem lembranças

Eu quero fugir
Eu quero sumir
Quero nunca ter existido

Me sinto péssima
Deslocada

Pessimista, desencorajada, sem esperança..

O que devo fazer
Viver?
Se é o que me resta..

Minha única opção
Arrastar minha sobrevivência até que algum dia ela pareça interessante e menos infeliz.

Eu tento, mas me privo de me abrir
Eu quero a cura, mas não quero ter que admitir

Sou eu comigo mesma
Uma louca tentando curar uma doente
E vice e versa
Ou o que você preferir julgar

Nenhum comentário:

Postar um comentário