quarta-feira, 7 de agosto de 2013

O que há de errado.. Ou na há mais

Me perguntaram então, porque está chorando? Eu minto, mas deixo transparcer. Estou chorando pois não suporto mais chorar, eu choro pois não entendo o motivo do meu choro, eu choro pois não tem ninguem pra secar minhas lágrimas. Estou chorando, pois evito que alguem me veja chorando. Eu choro pois não aguento mais esconder, eu choro pois preciso esconder. 
Eu choro pois quero um colo, um carinho, um abraço para me sentir melhor e mais confortavel. Pois essa dor não passa, esse sentimento só vem e volta.. e eu não suportar..
Já virou cotidiano. 
Eu não sei viver só. Não vejo graça na vida, me parece tudo monotomo e triste. Os bons momentos jamais compensam minha tristeza. E minha vontade de sumir  se exala, mas se torna um cheiro que não se sente. 
Eu não quero mais voltar pra casa, eu quero partir e sumir. 
Ser apenas uma lembrança, seja ela boa ou ruim, mas que não está mais aqui para sofrer. Uma dor ardida, sem remédio nem saida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário