sábado, 24 de agosto de 2013

Sentado na poltrona, escutando o silencio da solidão,
ouço meus pensamentos, que vem e vão.
Sinto dor e angustia, por não querer viver.
São punhaladas no coração, o sangue saindo de minhas veias,
e eu aqui, esperando uma ajuda alheia.
Quanto tempo terei de esperar,
quanto tempo devo sofrer,
até ter que me matar.
Eu quero uma vida com menos ardor,
com mais amor.
Mais felicidade e positividade.
Eu quero viver a vida, quero tentar ser feliz.
Quero ter força para passar por situações difíceis, 
pois já perdi toda minha esperança.
Preciso de carinho e um abraço, 
mas tem que ser eterno.
Não quero mais ter que ficar sozinha, 
chorar até faltarem lágrimas,  
tentar achar maneiras de afogar as mágoas.
Alguém me de a mão, 
e diga -me que há uma salvação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário