domingo, 28 de julho de 2013

O que eu preciso

Eu quero sumir daqui
Não quero mais ver ninguem
Eu não mereço viver
E ninguem merece minha presença
Só não pretendo ser egoísta
Mas é que eu não aguento mais
Está insuportável 
Já não suporto faz um bom tempo
Eu preciso de ajuda
Porém não quero ter que ir atrás
Não quero mudar minha imagem
Pretendo continuar me enganando
Fingindo ser quem não sou

Eu quero desaparecer, pois sei que isso não terá cura e mesmo se houver, sempre haverá vestigios ou recaídas. E se for pra continuar, eu quero sumir com todos esses sentimentos..

Eu tenho medo do futuro, do passado e do presente. Eu sofro pelo que ainda não chegou e não é preciso sofrer. Eu tenho curiosidade para saber o que acontecerá   daqui muitos anos, mas estou fraca e machucada para ter que esperar.
 
Se um dia eu for individualista o suficiente e achar um método indolor, pois me falta coragem e dignidade, eu desapareço de vez. 
 
Finalmente viajo para fora daqui, não sei para onde, mas preciso sair dessa monotomia e negatividade que crio a minha volta.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário