domingo, 28 de julho de 2013

A não vida

Não tenho mais esperanças, não suporto mais. Estou desistindo...

Tentando apenas desistir
Quero perder meus sentimentos
Quero deixar de amar
Deixar de ser amada
Poder sair sem deixar marcas
Prefiro ser odiada, assim não caso mal nenhum
Quero sumir
Nunca existir
Ser esquecida
e partir

Eu quero um mundo melhor
Um mundo sem pressão
Sem deveres
Sem decepção
Sem mágoa
Sem angustia
Sem medo

Eu quero ser feliz
Se é que existe felicidade
Eu não aprendi a viver
Eu não sei se a vida é um presente, ou uma tortura
Eu só sei que eu não quero mais te-la
Eu quero outra coisa
Mas eu não sei o que
Eu não sei o que eu tenho
Eu não sei porque eu sou assim
Eu estou confusa

Costumo sempre saber as respostas,
e seu não, vou atrás até consegui-las
É por esse motivo que tudo isso está me matando
Eu quero respostas
Explicações
Curas
Mas nada me vem a cabeça
Nenhuma explicação explica tanta ternura

No momento em que eu penso que tudo passou
Que eu aprendi a lição
Que eu vou conseguir viver feliz
Tudo desmorona
Fica pior do que era antes
E não para
E não para

Sinto que vivo numa bola de neve

E não para

Eu não escapo disso
Acredito que nunca irei escapar

Eu quero ir me embora
Eu só preciso coragem
Coragem para não decepcionar aqueles quem eu deixo
Para não causar dor

Eu não quero se um peso
Eu não quero ser mais um

Desejo ser ninguem


Nenhum comentário:

Postar um comentário