domingo, 31 de março de 2013

Sempre um fim

Vejo que não tem mais volta, eu me tornei uma mera idiota. As coisas só pioram, e isso não tem fim. Eu esperei o término por tanto tempo que parece que ja cheguei ao momento de desistir. Não tenho mais pra onde fugir, onde jogar minha magoas, não tenho esperança, alguém pra desabafar e pra confiar. Simplesmente por que eu sou esse completo imbecil, que só sabe se puxar pra baixo. Na frente do mundo simplismente esconde seu interior pro completo. Mentiras, mentiras e falsidades, tudo em torno de uma coisa só. Que na verdade podem ser multiplas e eu nem mesmo sei seu motivo. Eu quero morrer, eu não aguento mais! Pai, mae por favor me esquece, me deixa ir, qualquer outro merece meu lugar! Eu so sei desprezar os outros, a mim mesma e a vida. Me tira daqui, eu não aguento mais esse negócio no meu peito, eu não aguento mais não ter mais lágrimas pra chorar. Não aguento...minha cara fica inchada e eu continuo a inventar desculpas cada vez menos convincentes, mas mesmo assim, ninguém desconfia. Talvez ninguém esteja realmente preocupado, talvez não perceba por não querer. Então não me resta mais nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário