quarta-feira, 6 de março de 2013

Fraqueza

Eu vivo sozinha, meus sentimentos são meus e de mais ninguém. Minha dor e angustia é guardada a sete chaves, escondida por trás de um tosco sorriso estampado por dentes. Basta eu estar a sós que lágrimas derramam automaticamente do meu rosto sem explicação. Me seguro grande parte do tempo para que não as deixem cair. Meus problemas são meus e exclusivos de meu sofrimento, prefiro não compartilha-los, apesar de querer mas ser incapaz. Eu quero coragem, força e dedicação. Eu quero outra forma de pensar, de viver e de me expressar. Ninguém entende o porque de meu comportamento, e inclusive eu não compreendo meu comportamento ambíguo que apenas se contradiz. Eu não aguento mais minhas divergências de opiniões, minhas ações precipitadas, minhas escolhas erradas, minha indecisão e meu arrependimento letal! Me tira dessa praga, me tira desse vício sufocante! Pois assim, nesse estado, eu não vou aguentar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário