domingo, 10 de março de 2013

Inversão

Eu já nem sei mais porque choro, acho que me falta esperança, afinal eu me tranco a sete chaves, o que poderia me restar. Minhas escolhas para tentar fugir são inúteis, mas se não as tento as coisas continuam iguais. O que eu to falando? minhas soluções são as causadoras dos meus problema. O pior é que eu é que lido sozinha com todos esses milhares de pensamentos, sentimentos, dúvidas e emoções. Eu preciso de alguém ao meu lado que me apoie, eu pensei que tinha encontrado esse alguém, me abri pra pessoa, mas isso pareceu só piorar a situação, agora o que era meu apoio, afundou, e se virou contra mim. Simplesmente assim, as minhas soluções geram meu desconforto. Me resta não confiar em ninguém. Já cansei de tentar fazer as coisas darem certo, eu sou covarde e incapaz, quando nasci não estava preparada pra vida, não nasci de propósito e não teria nascido se soubesse que era tão difícil! Porque eu estou aqui então? Cansei de me despedir, agora, só tenho que achar um jeito fácil e rápido de acabar com tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário