quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Terá outra maneira?

Eu faço de tudo pra deixar os outros mais felizes e satisfeitos, mas parece que nada da certo, parece que esqueço de mim. Mas sinto mesmo que não mereço devida atenção,  minha vida já é um erro, vivo condenada e não ha como mudar. Queria não ter que ter sofrido tanto, queria não ter que guardar isso pra mim. Quero alguém que me reconhece, que me olhe com olhos não cegos , quero viver.Não  quero sofrer. Sinto que nunca sairei dessa, sinto que tudo é uma mentira, sinto que estou perdida e sem um lar. Não tenho mais conforto, não existe um porto seguro. Não há onde me me recolher, onde chorar em paz, onde desabafar , onde resolver meus problemas. Não ha lugar pra nada, não há lugar pra mim nesse mundo. Quero sumir, quero nunca mais estar sozinha, quero me sentir pertencente, quero fugir, quero ser feliz. Não quero viver nesse mundo... Que ninguém na verdade quer.
Não aguento mais, não sei como ainda estou aqui, ha algo me trazendo de volta, deixando que eu apenas tente me matar, mais lentamente, com muita dor e ódio.  Ate que eu arrebente, deitada no canto , no escuro,  sozinha, sem ninguém, com rios de lagrimas em minha volta implorando a ajuda, pedindo o perdão. Tudo fica, e o resto se foi. Adeus coisa inútil que só veio para atrapalhar,

Nenhum comentário:

Postar um comentário