sábado, 4 de maio de 2013

Remorso

Algumas ideias passadas, que retrocedem!
Pensei que tinham partido
Voltaram
Ficam martelando minha mente
Volto ao relógio
Ao pêndulo
Aquilo que vai, sempre volta
E volta pior
E vai embora
Resta o medo
Falta esperança
Confiança
Dignidade
Força pra levantar
Quando há una chance
Dispersa
Desiste

O tempo passa
E o que melhora?
Como recuperar se há recaída
Sempre haverá

Eu tenho medo
Não mais de me matar
De não saber
De esquecer
De ter que esperar
De não ter tempo
De não aproveitar
De fazer errado
Me arrepender
Ter que recomeçar

Precisar de ajuda
Aquele alguém pra me salvar
Porém recusar a ajuda, daquele que eu mais preciso
E me auto machucar
Nunca esquecera
Irá chorar
Chorar
Chorar
E chorar
Sem mais lágrimas pra derramar
Volto ao relógio

Nenhum comentário:

Postar um comentário