sábado, 13 de abril de 2013

Além

Não tenho esperanças, nem motivações.
A morte está a um passo, mas eu tenho medo do que possa vir depois.
Sou injusto, egoísta.
Mas um motivo
Que agrava meus defeitos
Minha dor, angustia e arrependimento.
Pra onde irei depois?
Onde encontrar uma saída?
Me sinto só
Limitado
Perdido
Sem rumo a seguir
Sem felicidades para presenciar
Não quero mais a dor
Desanimo
Tristeza
Desistência
Não desejo uma esperança e sim uma solução, pois se não, não vou suportar.
Algo ainda me prende os pés na terra, mas não faltaria muito para que eles se descolassem
E quando eu perder a cabeça de vez
Me diz, onde vou parar?
Ninguém percebe
Alguém não quer perceber
Fecha os olhos pra não ver
A janela está aberta, as portas fechadas, passam dias e noites e tudo continua a mesma piada.
Não consigo levantar
Me desespero
Mantenho sigilo
Cada vez mais complicado
Me isolo
Só nego
Me afasto
Apenas para que o outro não se machuque
Me deixe ir
Só me diz antes
O que vem depois ?
Pois eu não aguento mais arrependimentos e angustias
Eu não quero mais viver
Do que vale ser infeliz e desprezível
Quantos iguais a mim existem nesse mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário