terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Palavras repetidas

Me afasto, me torno insuportável, tento fazer com que os mais próximos se afastem. Me faço sofrer, não me deixo viver, tudo porque tenho medo de sobreviver. Ás vezes me odeio, tenho vergonha de mim, outras já esqueço que tinha sofrido. A dor vem e volta, é intensa, é dolorida, uma hora passa, mas ela volta e não demora, vem depressa, sem dó nem piedade, faz de mim alguém inútil, a beira do abismo, sem motivos para superar. Dar a volta por cima. Talvez eu de, talvez eu não queira, talvez eu tenha medo. Eu temo, a vida,arrependimentos, mortes, dores, perdas, conquistas, mudanças, escolhas, decisões... É muita coisa pra pensar, tudo segue girando, tudo passa rápido, e eu me perco no meio de ilusões e pensamentos, não quero mais pensar, não quero mais ser só. Talvez eu queira aprender a ser só. Mas o que mais desejo é aprender a viver e ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário