sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Algo a declarar

Cansei, cansei dessa vida. Cansei de ser eu, cansei de não ser alguém. Desisto, me arrasto. Fico a espera de algo melhor, tropeço e caio. Recomeço, tento, sofro e falho outra vez. Tentativas perdidas, tempo passado, marcas feridas, dor cicatrizada. Pensamentos, choros, lembranças, momentos, saudades. Arrependimento. Duvida? Sem rumo me encontro, sozinha no canto, sem nada a declarar. Engolindo minhas lagrimas, apertando fortemente para que não apareçam. Me deito, não quero levantar, choro, só quero me livrar. Corro, corro mas não fujo disso tudo, eu tento, não busco ajuda, mas falho na esperança de superar. Ja era, se passou, é ferida que não cura mais, que só tende a doer novamente, sem fim. Sem coragem para agir, com medo de não fazer nada, confuso e constrangido. Sem rumo, assustado, envergonhado. Tentando dizer: me ajuda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário