quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Quem?

Eu não quero mais sofrer, eu não suporto mais essa dor, já me disseram que ia ficar tudo bem! Mas isso já faz muito tempo e eu não suporto mais aguentar! Quem é que vai me ajudar, se em quem eu mais confiava, não pode mais me suportar. Quem, quem vai me salvar. Dessa beira do abismo, o qual desejo me jogar. Falta pouco, não sei quanto tempo vai levar. Só preciso de um empurrão, ou alguém para me puxar, e fazer tudo melhorar! Porque eu não aguento mais essa situação, me desespero e não chego a nenhum lugar. O que faria você no meu lugar? Me escuta, me escuta, me escuta, estou a ponto de me matar! Eu não aguento essa solidão, esse túmulo que não consigo me retirar!
Eu tento me recuperar, mas sozinho não sei se vai dar para superar, eu me machuco, choro, mas a dor não passa, e continua a aumentar. Quem vai ficar comigo, me ouvir e me abraçar. Dizendo que vai ficar tudo bem, que eu posso me acalmar. E que essa caixa sem ar, portas e janelas, não mais existirá. Quem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário