domingo, 10 de junho de 2012

Rebobinar

Volte tempos passados, para eu poder refazer-lhe. Dei-me o poder de desfazer as magoas, de apagar os erros e mudar o caminho! Dessa vez andar pra frente, avançar e seguir em frente. Pois eu faço, faço e faço, por mais que isso se repita, no final tudo o que estarei fazendo é andar pra trás.
Recuar, ficar na retaguarda, só prolonga o sentimento e destrói qual quer sistema.
O tempo é curto. O tempo não volta. O tempo não para. O que faço é em vão, o que digo, as águas levarão e ninguém mais poderá me ouvir nesse imensidão. O que fazer, o que fazer ao ponto em que já não é mais possível segurar, corre corre se liberta, me liberta. Fugir do tempo, não da, parar de nadar em alto mar sem dúvidas se afogará. Não há opções...

Nenhum comentário:

Postar um comentário