segunda-feira, 14 de maio de 2012

Roda viva

Não confio mais em ninguém, pois não teve um que ao menos sua palavras pode cumprir. Não há com quem contar, é tudo um mar de incertezas pelo qual eu não quero participar. Me desprende dessa alma, dessa impureza que me rodeia. Me salva, me salva, terá algum bem nessas pessoas alheias? É tudo muito cruel e sem sentido. Ninguém mais me é fiel, fingem não enxergar quem sou e o que quero dizer- lhes. Será que todos perderam a visão, tão estreita, superficial e fora de si. Não vejo respostas, não encontro saídas, não sei mais por que meio devo falar. Para que ser sincero, se tudo é baseado em mentiras e representações, cade o sentido de tudo isso? É como uma roda gigante que chega um momento que você cai e não participa mais daquela dinâmica repetitiva e sem objetivo. Eu me surpreendo por estar nela e simplesmente não conseguir me desprender! Estou aguardando que essa roda viva inverta seu sentido e sua direção, só espero que seja rápido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário