terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

E depois? O que há de me esperar?

A dor que sinto nesse momento talvez não seja a maior, o que me artomenta mais eh o medo da dor que vira depois.
Eu não sofro pelo agora, pois daqui a pouco ele ja passara, eu tenho medo eh do futuro, e o que vou ter que superar! A dor eh inacabavel, o medo nunca eh superado.
Quero me desprender dessa roda gigante, ja não sei se tenho motivos pra sorrir. Agora nem meu amor me faz superar esse ardor, a vida parece desabar e quanto mais eu piso no buraco, mas me afundo nele! Eh algo sem fim, que não para de girar e girar... Não sei quem podera me fazer feliz, pois eu mesma ja não tenho forças para poder me tirar desse buraco!
Talvez eu tenho que aprender a viver dentro dele, sozinha no escuro, sem poder acreditar que um dia alguem vira me salvar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário